Baguete
InícioNotícias> CCG adquire terminais da Schalter

Tamanho da fonte:-A+A

AUTOATENDIMENTO

CCG adquire terminais da Schalter

Júlia Merker
// quarta, 24/05/2017 12:02

O Centro Clínico Gaúcho acaba de adquirir novos terminais de autoatendimento da Schalter. Os 38 equipamentos serão instalados em todas as unidades da empresa, que está presente em oito cidades Gaúchas, com 18 sedes de pronto atendimento.

O Centro Clínico Gaúcho acaba de adquirir novos terminais de autoatendimento da Schalter. Foto: Divulgação.

A rede já conta com os serviços de autoatendimento desde março de 2016. Inicialmente, foram instalados quatro equipamentos distribuídos em duas unidades em Porto Alegre, uma em Canoas e outra em São Leopoldo.

O novo investimento busca maior agilidade e redução de custos.  

“Os equipamentos possuem a finalidade de proporcionar maior flexibilidade e eficiência nos serviços de agendamento e cancelamento de consultas. Outra questão importante é proporcionar segurança, mas também acesso a todos os beneficiários do Centro Clínico Gaúcho por meio de uma ferramenta que seja amigável e simples”, afirma Renato Kleppe, gerente de TI.  

Presente em oito cidades gaúchas, o Centro Clínico Gaúcho possui um corpo de mais de 2 mil colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos). 

Com atuação em todo território nacional, a Schalter possui mais de 26 anos de experiência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, soluções integradas de automação comercial, bancária e industrial, totalmente baseada em tecnologias inovadoras no segmento de hardware.

Júlia Merker