Tanto a Mmartan quanto a Artex são marcas de produtos para cama, mesa e banho. Foto: Pixabay.

A Springs Global, empresa têxtil controlada pela Coteminas e dona das marcas Artex e MMartan, decidiu usar a plataforma de pagamentos Split da Braspag nas operações de e-commerce das duas marcas.

O Spring é o que se conhece no mercado como uma “solução de multiliquidação”, o que permite que as compras feitas online sejam entregues para os clientes na loja física com o produto em estoque mais próxima do comprador.

"Atualmente todas as lojas próprias das marcas estão trabalhando com a plataforma, que começa a ser utilizada pelos franqueados. Acredito que a maior parte dos franqueados vai aderir ao Split", afirma Rafael Cosentino, líder de Desenvolvimento Artex/mmartan.

Tanto a Mmartan quanto a Artex são marcas de produtos para cama, mesa e banho. 

Segundo o diretor de desenvolvimento da Braspag, Felipe Cotecchia, a liquidação do pagamento é feita diretamente na conta bancária de cada lojista, sem retenção de valores ou conta transitória. 

Cabe ao marketplace (ou outro formato de negócio) definir a comissão antes ou após a realização da venda. 

A Braspag é uma empresa do grupo Cielo especializada em soluções para processamento de pagamentos, conciliação, antifraude, virtualização e checkout.