A Linx é responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede Via Veneto. Foto: Pexels.

A Loft Life Style, nova loja do grupo Via Veneto, dono de marcas como Brooksfield, Donna e Harrys, oferece desde sua inauguração uma experiência de mobilidade aos clientes. A partir de tecnologias da Linx, venda, pagamento e emissão de cupom acontecem direto no PDV Mobile. 

Com uma primeira unidade em funcionamento no Shopping Jardim Sul, em São Paulo, a Loft Life Style terá 14 novos endereços em diversas regiões até o fim de 2019.

A loja também conta com a gestão de promoção e fidelização do cliente feita por meio da solução Linx Reshop, que permite que a loja elabore campanhas promocionais diretamente do PDV.

“Já de olho em potencializar a experiência do consumidor da Loft, trabalhamos em um projeto de implantação que, além de suportar as necessidades básicas do negócio, deixa a marca preparada para o contexto omnichannel, isto é, pronta para integrar seus canais de venda”, explica o Diretor de Customer Service da Linx, Claudio Alves dos Santos.

A Linx também é responsável pelo resgate de gift cards das grifes de toda a rede. Os vale-presentes, disponíveis em 250 lojas do conglomerado pelo Brasil, foram responsáveis por aumentar a receita da empresa em mais de R$ 2 milhões. 

“A partir do momento em que adotamos a solução da Linx, vendemos mais de 5 mil produtos por meio deste modelo de negócio. Encontramos nos gift cards uma grande ferramenta de atração de consumidores a nossas lojas e incremento de vendas”, relata Ricardo Popescu, CIO do Grupo Via Veneto. 

A Linx possui cerca de 3 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 13 filiais pelo Brasil e 7 países da América Latina.