Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. Foto: divulgação

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, anunciou o lançamento de um programa especial para as startups.

O objetivo é garantir o menor time-to-market no desenvolvimento de soluções mobile a partir do uso de tecnologia avançada em aplicações de negócios para todas as plataformas.

O programa inclui subsídio para aquisição das ferramentas Magic xpa e Magic xpi, licenças de execução, treinamento e consultoria especializada, além da possibilidade da terceirização do desenvolvimento de aplicações com a Magic e seus parceiros.

No caso da consultoria especializada, são 8 horas gratuitas mensais para um trabalho de garantia de qualidade do desenvolvimento durante o primeiro ano o programa.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, explica que a inteção é que a startup possa iniciar a oferta de serviços que demanda desenvolvimento para cloud ou mobile no menor tempo possível.

O programa especial para as empresas iniciantes promete proporcionar início imediato do desenvolvimento de aplicação mobile a partir de soluções nativas, com produtividade cinco vezes maior que outras linguagens, para iOS, Android, Blackberry entre outros.