Hugo Novaes, diretor de criação da Cadastra.

A Cadastra, agência digital, contratou Hugo Novaes para diretor de criação na unidade de Porto Alegre.

Formado em Design Gráfico, Novaes tem 19 anos de carreira, com maior atuação no meio off-line e passagens pela Casa da Criação Propaganda, QG Propaganda e Agência Escala, onde foi responsável por contas como Lojas Americanas, Lojas Colombo, Hipermercados Big, Ipiranga, Móveis New, Wella, entre outras.

“A área de marketing digital é muito nova se comparada à mídia offline, então é normal que profissionais venham da mídia tradicional para o mercado online,  que amadureceu, com expectativas, verbas, metas e entregas em altos patamares”, explica Tiago Bacchin, sócio-fundador e CEO da Cadastra.

A contratação faz parte da ampliação da área de criação da agência, que conta agora com 12 profissionais e possui uma importância estratégica no posicionamento full service, em relação à comunicação e performance.

Novaes foi o primeiro contratado da empresa após uma ampliação da sede, que passou de 500 m² para 1000 m². 

Além da área de criação, as de atendimento, planejamento e pesquisa também devem aumentar com a sede maior.

O projeto de ampliação do espaço, que vai inaugurar em agosto, teve início em fevereiro, após a empresa fechar o ano anterior com um crescimento de 79% em seu faturamento.

O novo ambiente deve dar conta do crescimento da empresa pelos próximos 3 ou 4 anos, segundo Bacchin.

A empresa tem como meta fechar 2014 com um aumento de 63% no faturamento.

Atualmente, a unidade de Porto Alegre atende a 25 clientes e conta com 140 colaboradores. A Cadastra também conta com uma unidade em São Paulo.

A Cadastra está há 13 anos no mercado e tem expertise no ambiente online, oferecendo serviços como SEO, links patrocinados, comparadores de preços e e-mail marketing, mídia online e social media marketing, consultoria em Google Analytics e e-commerce.