Henry Timms, co-fundador do #GivingTuesday. Foto: Divulgação.

O Festival Social Good Brasil está com inscrições abertas. O evento é o encontro anual da organização Social Good Brasil (SGB) e vai acontecer nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Florianópolis.

Neste ano, a temática do evento será "Na era das tecnologias exponenciais, o que é ser humano?". 

Os palestrantes e facilitadores falarão não só das tecnologias exponenciais (como inteligência artificial, robótica, ciência de dados etc), mas também sobre o lado humano. 

Entre os nomes confirmados estão Henry Timms, co-fundador do #GivingTuesday e autor do New Power, livro recém-lançado nos EUA; Nina Silva, sócia fundadora do D'Black Bank e do Movimento Black Money e project manager lead na ThoughtWorks e ​Luca Almeida, sono do canal Transdiário no Youtube.

Organização de tecnologia focada em transformação social, a Social Good Brasil atua desde 2012 com fundações, empresas, empreendedores, mentores e inovadores sociais.

Além de agregar 34 lideranças conectadas a inovação social, que beneficiaram mais de 1,2 mil pessoas diretamente, mais de 130 mentores e cerca de 500 empreendedores sociais, o Social Good Brasil realiza programas de desenvolvimento humano e tecnologias exponenciais.