A Accenture está na etapa final de seleção do Up Innovation Lab. Foto: Divulgação.

A Accenture realiza, entre os dias 25 e 29 de agosto, a etapa de seleção do Up Innovation Lab, programa de fomento de startups. 

Durante o evento, 20 startups farão apresentações para grandes empresas que atuam no mercado brasileiro, como Ambev, Santander, Itaú, Banco do Brasil, BRF, Natura, GPA, Unilever e outras.

Com duração de cinco meses, o programa permitirá às startups  selecionadas interagir com os principais executivos das empresas participantes; realizar provas de conceito; obter conhecimento a partir da experiência dos executivos da Accenture; e participar de painéis de discussão e workshops para o desenvolvimento e testes de soluções. 

Nesta edição, as finalistas que farão apresentações são Arquivei.com.br, Bynd, Cuponeria, Dito Brasil, Guiando, Luckro, Medicinia, Memed, Menupontocom, Moneyclip, NanoRep, NEXXTO, OriginalMY, PagoSim, PinPeople, Remedio Certo, Renda Fixa, Skore, Supermercado Now e Paykey

Inspirado no Fintech Innovation Lab - referência em Nova York, Londres, Hong Kong  e Dublin desde 2010 - e sem fins lucrativos, o Up Innovation Lab é direcionado às startups que já possuem produtos validados no mercado e buscam a oportunidade de apresentá-los às empresas.