Valmir Tortelli, diretor da NDD Digital.

A NDDigital, companhia de Lages com soluções de outsourcing de impressão, acaba de fechar um acordo com a MWA Intelligence, uma empresa americana que desenvolveu uma versão do software de gestão Business One da SAP focado em companhias desse segmento.

Pelo acordo, o Forza, ERP criado pela MWA, terá soluções da NDDigital embarcado, agregando características na gestão da cadeia de suprimentos, eventos de falhas dos equipamentos e no faturamento com a coleta de contadores físicos.

A MWA tem uma carteira de 20 clientes, todas empresas de outsourcing de impressão atuando no mercado americano e japonês. 

A expectativa da companhia catarinense é que com o acordo os Estados Unidos ultrapassem o mercado de impressão brasileiro nos próximos três anos. 

O presidente e CEO da MWA, Michael Stramaglio e o CPO Hiro Ueda chegaram a visitar a sede da NDDigital em Lages, no interior catarinense, antes de fechar o negócio, inciado pela operação americana da companhia brasileira.

A NDDigital atua também com soluções fiscais e gerenciamento de fretes e tinha um faturamento projetado de R$ 54 milhões no ano passado.