Sócios da Render CRM: Vitor, Fábio, Daniel e Étore.

Quatro profissionais de TI experientes de Novo Hamburgo acabam de lançar a Render CRM, uma companhia especializada em software para gestão de relacionamento com o cliente.

Entre os primeiros clientes estão a Airfix, indústria de ferramentas para fixação; Global Connection, importadora-distribuidora de artigos de bazar; e Redecore, rede de decoração composta pelas empresas Badenbox, Facsom, Hartz  Tintas, Marmogran, Mill Forross, Toque & Retoque e Uniflex.

São sócios da empresa Daniel Juliano Fleck, diretor da Projetec, empresa de soluções integradas em automação e informática, com 4 mil clientes em carteira; Étore Schiavini, sócio da fábrica de software Sinapse TI; Fábio Schmidt Grangeiro, ex-sócio da Movisoft e Prima, empresas da área de CRM que foram adquiridas nos últimos anos e Vitor Fabian Brock, professor da Unisinos e consultor Sinapse TI.

O Render Cloud CRM foi projetado e construído em multicamadas utilizando Oracle 11g, .Net 4, HTML5 e Web Services, além de soluções tecnológicas específicas da Amazon Web Services, parceiro escolhido para infraestrutura, hosting e backup.

A meta inicial é de ter 100 clientes ativos já no primeiro ano, 250 clientes ativos até final de 2015 e 500 clientes ativos até final de 2016.

“Estamos trabalhando com afinco para tão logo possível, após todos os ajustes finos da operação nacional e internacional, colocarmos a solução On Demand no Market Place da AWS em nível mundial”, explica Grangeiro.