Baguete
InícioNotícias> Herskowicz deixa Linx

Tamanho da fonte:-A+A

CARREIRA

Herskowicz deixa Linx

Júlia Merker
// segunda, 24/09/2018 11:31

Dennis Herskowicz não faz mais parte da liderança da Linx após passar 16 anos na companhia. No último ano, o executivo atuou como vice-presidente responsável pelas áreas de fintech e Impulse Suite.

Dennis Herskowicz. Foto: Divulgação.

Antes, Herskowicz foi, por cinco anos, CFO e diretor de relações com investidores da fornecedora de software de gestão para varejo.

No LinkedIn, o executivo publicou um comunicado sobre sua saída da Linx:

“Eventualmente, todo ciclo chega ao fim. Ter essa equipe maravilhosa me fez sentir que era hora de seguir em frente e procurar uma nova história de criação de valor. [...] Nas próximas semanas, estarei explorando oportunidades, conversando e ouvindo, buscando o próximo desafio que me encantará, da mesma forma que este me encantou em março de 2003”, destaca.

Recentemente, a Linx passou por outras modificações em sua diretoria, deixando em aberto o cargo de vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento. 

Jean Carlo Klaumann deixou o cargo de vice-presidente de Operações para assumir uma nova vice-presidência com foco na expansão da companhia no mercado digital, como order management system (OMS), plataformas de e-commerce e marketplace. 

A vice presidência de operações, por sua vez, foi assumida por Gilsinei Hansen, ex-VP de P&D.

Os dois são oriundos do mundo Totvs. Klaumann foi contratado em 2011, vindo do cargo de diretor de operações Brasil da Totvs. Já Hansen veio em 2016, oriundo da posição de ex-vice presidente de Sistemas e Segmentos da Totvs.

Júlia Merker