Gustavo Gracitelli (CEO), Leonardo Liborio (COO) e Abraão Barros (CTO), sócios da Bynd. Foto: Divulgação.

A Bynd, empresa especializada em caronas corporativas, captou R$ 1,2 milhão por meio da EqSeed, plataforma online de investimentos em startups. 

A empresa recebeu aportes de 106 investidores, que injetaram um ticket médio de R$ 11 mil cada. Para Anthony Mc Courtney, sócio e head de relações com investidores da EqSeed, o Bynd chamou a atenção da base de investidores pela maturidade do negócio.

O Bynd já conta com 17 grandes clientes, soma mais de 150 mil caronas realizadas e é uma das empresas selecionadas para o programa de aceleração do Facebook e Artemisia dentro da Estação Hack.

“Estamos muito satisfeitos pela agilidade e qualificação da base de investidores da EqSeed. É uma solução que oferece transparência, tanto para a empresa que está captando, como para os investidores, então funciona. Acreditamos na economia compartilhada e essa captação é mais uma prova da eficiência desse modelo”, afirma Gustavo Gracitelli, co-fundador e CEO do Bynd.

O aporte será aplicado na expansão da empresa, que busca aumentar de tamanho principalmente nas áreas de tecnologia e comercial. 

“Até o fim de 2020, esperamos mais que dobrar o número de clientes corporativos, chegando a 40. Também pretendemos entregar a versão 4.0 do aplicativo, com possibilidade de transação entre usuários, e chegar à marca de 280 mil caronas realizadas”, revela.

Criada em 2016, a Bynd uma rede de caronas corporativas por meio de seu aplicativo. Na ferramenta, colaboradores de grandes empresas podem compartilhar seus trajetos em uma rede segura, dividindo assentos vagos em veículos que circulam pelas cidades. 

A solução é focada em empresas com mais de 250 funcionários e atende 17 grandes players, entre eles Bradesco, Localiza, Schneider Electric, Coca-Cola, Sanofi e Mercedes-Benz. 

Ao todo, a empresa tem mais de 37 mil usuários, intermediando mais de 150 mil caronas.

Gustavo Gracitelli (CEO), Leonardo Liborio (COO) e Abraão Barros (CTO) são os fundadores da empresa.