Luciano Bridi, gerente de Produtos da HBSIS. Foto: divulgação.

A OAB Espírito Santo acaba de implantar o HB.Conselhos, da blumenauense HBSIS. Com isso, o software passa a marcar presença em 20% das seccionais brasileiras, com quase 100 mil advogados atendidos.

A lista soma as OABs da Paraíba, Piauí, Tocantins e Santa Catarina, às quais a solução entrega recursos para padronização de processos, segurança e controle de dados.

O gerente de Produtos da HBSIS, Luciano Bridi, explica que a solução é 100% web e proporciona a interação entre os advogados e a Ordem por meio de serviços como cobranças de boletos de anuidades e taxas, atualização cadastral instantânea, emissões de certidões, entre outros.

Além do sistema, a empresa de Blumenau também oferece soluções para a área fiscal (HB.Nfe), BYOD (HB.MDM), Saúde (HB.Prever) e outsourcing de TI.

A companhia emprega mais de 260 profissionais, atendendo a uma carteira de clientes que também traz nomes como Ambev, TopMed, Unimeds Araxá e Birigui, entre outros.

A HBSIS não abre o faturamento, mas revela uma expectativa de crescer 22% em 2012, mantendo o mesmo percentual dos últimos anos.