Baguete
InícioNotícias> Lecom vence prêmio de BPM e workflow

Tamanho da fonte:-A+A

ÚNICA BRASILEIRA

Lecom vence prêmio de BPM e workflow

Júlia Merker
// sexta, 24/10/2014 09:37

A Lecom S/A é a única empresa brasileira a vencer a edição 2014 do WfMC Global Awards para Excelência em BPM e Workflow. 

João Cruz, CEO da Lecom. Foto: Divulgação.

O anúncio foi feito pela entidade internacional que estabelece os padrões para a área de Workflow em uma cerimônia durante a conferência internacional BPM in Banking, Finance and Insurence nos Estados Unidos.  

A Lecom venceu a competição com o estudo de caso Melitta do Brasil, sobre a implantação do sistema AtosBPM na empresa de filtros e cafés – que desde 2006 utiliza o software para gestão de seus negócios. 

Atualmente, mais de 500 funcionários da Melitta utilizam o BMPS em unidades de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Alagoas.     

O case da Lecom e dos outros 16 vencedores de vários países foram escolhidos por um painel global de líderes em Business Process Management.

Os cases vencedores serão publicados na edição anual do livro BPM Excellence in Practice, da editora Future Strategies Inc. 

As outras empresas premiadas são de países como Estados Unidos, Uruguai, África do Sul, Austrália, Itália e Inglaterra.

A Lecom Tecnologia fechou o ano passado com ano com receita de R$ 14 milhões, alta de 16% frente aos resultados de 2012.

No início de 2014, a companhia declarou que planejava para o ano um faturamento de R$ 16,4 milhões, um crescimento na faixa de 17%.

Júlia Merker