CHOCOLATE

Brasil/CT: e-commerce para Kopenhagen

24/11/2014 10:07

O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto. 

O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Brasil/CT é a responsável pelo e-commerce dos principais produtos da Kopenhagen, marca de propriedade do Grupo CRM. A loja on-line possui uma estrutura preparada para atender pedidos do varejo e compras corporativas com grande quantidade de produtos, além de demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal. 

O valor investido pela Kopenhagen foi de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto. 

Na loja on-line, estão disponíveis os clássicos da marca, itens especiais e presenteáveis, as linhas de tabletes e variedades e toda a série de Natal 2014. 

Inicialmente, o e-commerce atenderá 14 estados, em todas as regiões do país. A expectativa é contemplar todo o território nacional até o final de 2015. 

Os preços comercializados são os mesmos praticados nas lojas físicas.

As formas de pagamento para compras on-line são cartões de crédito e boleto bancário. 

O frete é grátis nas compras a partir de R$ 100. Os produtos chegam à casa dos clientes em até três dias, em embalagens especiais e refrigeradas com gelo térmico, gel não tóxico que permanece congelado por mais tempo, não molha ao descongelar e mantém os chocolates em temperatura estável.

A Brasil/CT oferece operações de full-commerce (terceirização completa da estrutura de e-commerce) e desintermediação. 

A empresa empresas como Avon, Disney, Santander e Whirlpool.

O CEO é fundador da companhia é Marcos Wettreich, participante da estruturação de empresas como Neoris, Mantel, B2W e iBest.

O grupo CRM – dono da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau - alcançou uma receita de R$ 760 milhões no ano passado, uma alta de 42% em relação ao ano anterior.

Em agosto, a Chocolates Brasil Cacau, marca mais acessível do grupo CRM, também lançou sua loja online. A plataforma também foi feita em parceria com a Brasil/CT, responsável pela gestão das vendas e entregas.

Veja também

CHOCOLATE
Rede Brasil Cacau lança e-commerce

A plataforma foi feita com a Brasil CT, que ficará responsável por vendas e entregas.

RANKING
Netshoes e Wine entre as mais inovadoras

A Netshoes, 2ª da lista, ficou com 9,12 pontos. A primeira colocada, O Boticário, conseguiu apenas um décimo a mais.

E-COMMERCE
OQVestir implanta o Sythex WMS WIS

Sistema de gerenciamento de armazém será usado no Centro de Distribuição de 2 mil m² da empresa.

VENDAS
Nikon do Brasil aposta em e-commerce

A multinacional japonesa de equipamentos ópticos e de imagem atua no país desde abril de 2011.

CARREIRA
Ex-Centauro é novo diretor da Netshoes

Nos últimos dois anos, Perez foi gerente comercial de e-commerce da Centauro.

E-COMMERCE
Wine.com.br compra Giran

Wine pretende intensificar seus investimentos na plataforma de venda da empresa.

SUPRIMENTOS
Br Supply entra no e-commerce

Objetivo da empresa é usar diversidade do catálogo para alavancar vendas em compradores menores.