Baguete
InícioNotícias> Dassault Systèmes: oferta para startups

Tamanho da fonte:-A+A

EMPREENDEDORISMO

Dassault Systèmes: oferta para startups

Júlia Merker
// quinta, 25/01/2018 10:32

A Dassault Systèmes acaba de lançar o Global Entrepreneur Program, programa global para empreendedores que tem o objetivo de acelerar o desenvolvimento de inovações por startups, empresários e fabricantes. 

A Dassault Systèmes acaba de lançar o Global Entrepreneur Program. Foto: Divulgação.

O programa, que utiliza a plataforma 3DExperience da Dassault Systèmes, oferece um portfólio de soluções customizadas e com diferentes tipos de suporte para acompanhar inovadores em todas as etapas de seus desenvolvimentos.

Mais de 1 mil startups, empresários e produtores já estão utilizando os serviços da Dassault Systèmes na criação digital de produtos e experiências de produtos para o mundo real. 

Com o Global Entrepreneur Program, eles podem utilizar mundos virtuais, colaboração, inteligência coletiva e comunidades. Os inovadores podem promover projetos que integram Internet das Coisas (IoT) e outras tecnologias, projetar e testar produtos, além de acessar serviços de prototipagem online.

O Global Entrepreneur Program inclui aplicativos de design e treinamento da Solidworks for Entrepreneurs para projetos focados na inovação mecânica, bem como aceleração imersiva no 3DExperience Lab para startups que precisam de apoio de mentores, protótipos e suporte de marketing, inclusive de uma rede de incubadoras, aceleradoras e parceiros nos Estados Unidos e na Europa.

A plataforma 3DExperience baseada na nuvem também integra o programa, assim como gerenciamento de comunidade, suporte e serviços.

"Os empresários nos informaram que valorizam a comunidade social de uma incubadora acima de tudo, e nós ouvimos. A Dassault Systèmes adora as startups e o nosso Programa Global Entrepreneur oferece suporte aos seus processos de inovação, fornecendo aplicativos em nuvem, comunidades e serviços online”, afirma Frédéric Vacher, diretor de estratégia inovadora corporativa da Dassault Systèmes.

Júlia Merker