Jeferson Sadocci, executivo da diretoria corporativa comercial da MV. Foto: Divulgação.

A MV, fornecedora de software para o segmento de saúde, inicia 2019 com um novo executivo na diretoria corporativa comercial. Jeferson Sadocci está há 15 anos na empresa e atuava na direção das regionais Rio de Janeiro e São Paulo.

Com atuações anteriores em atividades de consultoria, gestão de projetos, gerência e direção regional, Sadocci tem boas perspectivas diante dos sinais de recuperação da economia. 

“Como estamos com a expectativa de que o país caminhe em direção ao crescimento, oportunidades surgirão na área da saúde. Percebemos necessidades de reestruturação nas instituições do segmento, então vamos oferecer novas ofertas de produtos e serviços para aumentar nossa capilaridade no mercado e o nosso market share”, diz.

Em 2018, a MV cresceu 80% em volume de vendas e 21% em receita, o que fez do último ano o melhor em toda a história da empresa. 

A MV atua há mais de 30 anos no mercado de soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública. A empresa conta com 1,4 mil clientes no Brasil e em países da África e da América Latina.