VivaReal quer levar imovéis para internet. Foto: flickr.com/photos/josangel_ap

O portal imobiliário VivaReal recebeu um aporte de valor não revelado do fundo americano Dragoneer Investment Group.

Segundo nota do site, com a nova aplicação, a startup já acumula R$ 67 milhões em capitalização da companhia. 

A maior parte do dinheiro veio de um aporte de R$ 30 milhões em rodada de investimentos liderada pela Valiant Capital Partners com participação dos fundos Monashees Capital e Kaszek Ventures, recebido no final de 2012.

Com 40 milhões de visitas no ano de 2013 e 1,8 milhões de anúncios, o site afirma ser o líder do segmento no país.

Segundo dados do Serasa Experian - Hitwise, o VivaReal está em primeiro lugar no ranking de portais imobiliários com 17,47% da audiência. 

A plataforma tem imóveis anunciados em mais de mil municípios do país, além de escritórios em 14 cidades brasileiras, contando com 248 colaboradores.

“Com mais um grande investidor ao nosso lado, teremos oportunidade de ampliar ainda mais nossas bases de anúncios de imóveis e reforçar aquilo que já fazemos com excelência”, analisa Brian Requart, CEO do VivaReal.

O VivaReal, criado nos Estados Unidos em 2007 e presente no Brasil desde 2009, conta com investidores-anjo como Greg Waldorf, ex-CEO da eHarmony; Shaun Di Gregorio, CEO da iProperty; Wences Casares, fundador da Patagon Bank; Chamath Palihapitiya, executivo do Facebook e Dave McClure, da 500 Startups.