Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing e Novos Negócios da NeoGrid. Foto: Divulgação.

A agência digital A2C conquistou a conta da Neogrid. A empresa terá um novo posicionamento digital, além de campanhas e ações de vendas, criados pela agência.

“A conta da NeoGrid condiz com o posicionamento da A2C para 2015. Atender uma líder de mercado no segmento de cadeia de suprimentos faz com que a agência se torne, cada vez mais, multidisciplinar”, afirma João de Andrade, sócio e diretor de Negócios da A2C.

O negócio da Neogrid é focado em soluções para a sincronização da cadeia de suprimentos - Supply Chain Management (SCM).

“Nossa necessidade em reforçar o digital era latente. Precisávamos de uma agência para planejar, implementar e gerir estratégias para reforçar nossa presença”, explica Ricardo Gonçalves, diretor de Marketing e Novos Negócios da NeoGrid. 

Fundada em 2001, a A2C tem mais de 100 funcionários atuando  em São Paulo, Brasília e Joinville. A A2C atende a clientes como Tecnisa, Tic Tac, 3M, Suzano, Portobello, Docol, Siemens, Bunge Brasil, Grupo Tigre, entre outros.

A NeoGrid tem 600 funcionários e está sediada em Joinville, possuindo também unidades em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.