Mauricio Antunes. Foto: divulgação.

A Bidu, e-commerce de seguros e serviços financeiros, anunciou a contratação de Maurício Antunes, ex-F.Biz para o cargo de Diretor de Marketing da companhia.

Formado em marketing pela ESPM, o executivo chega para passar sua expertise em links patrocinados, ad exchanges, Facebook ads e DSPs, desenvolvendo a mídia on-line, a marca e iniciar estratégias de conteúdo, segundo afirma a empresa em nota.

Antunes iniciou sua trajetória em 2006, no Submarino, passando pela F.biz, onde permaneceu nos últimos cinco anos e liderou a equipe de mídia on-line de performance de  clientes de peso, como Netshoes, Fast Shop, Locaweb, Qualicorp e Editora Abril.

“Estabelecer canais de relacionamento com a base crescente de clientes também fará parte das atividades do novo executivo”, explica Eldes Mattiuzzo, sócio-fundador e CEO da Bidu.

A Bidu possui uma plataforma online que possibilita a cotação de seguro de automóveis em até 30 segundos. Segundo dados levantados pela companhia, cerca de 100 mil pessoas já compararam serviços e preços das principais seguradoras do país pela aplicação.

Em breve o portal disponibilizará a comparação e venda de seguros de vida, residência e viagem.