Foto: divulgação

O Allied Irish Bank (AIB), maior banco comercial irlandês, segundo dados próprios, adotou a plataforma Modulo Risk Manager, software de governança, riscos e compliance (GRC) da carioca Módulo.

Conforme David Moule, gerente de Segurança da Informação do AIB, a plataforma irá auxiliar na identificação, prevenção e tratamento de riscos de ativos de TI.

“Integramos o Módulo Risk Manager com o Qualys, nossa plataforma de varredura de vulnerabilidades, o que nos permitirá priorizar os pontos críticos encontrados”, comenta Moule.

O contrato incrementa a carteira de clientes da Módulo na Europa.

A meta da empresa é incrementar em 35% sua receita internacional nos próximos quatro anos, conta Simon Claridge, diretor Comercial para Europa, Oriente Médio e África.

"Com nossa plataforma, as organizações obtêm uma visão mais holística do risco, através da geração de relatórios de riscos mais precisos, que auxiliam nos processos de BI”, comenta Claridge. “O software permite a correlação dos dados de vulnerabilidades com o gerenciamento de riscos e compliance”, completa.

Com escritórios no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Índia e atuação em toda América Latina por meio de uma rede de parceiros, a Módulo atende a clientes de setores diversos,