Os sócios da Cigam Produtiva são Bruno Correia e José Maurício Cordeiro Júnior.

Localizada na cidade de São José, em Santa Catarina, a Cigam Produtiva é a nova parceira da Cigam. A empresa é a primeira a representar a desenvolvedora de software no estado catarinense.

“Devido a nossa expertise no segmento e o fato do setor de TI seguir em ascensão no estado, o nosso planejamento está voltado principalmente para empresas de desenvolvimento de software, o que amplia nossas possibilidades de prosperar nesse mercado”, afirma Bruno Correia, um dos sócios da Cigam Produtiva.

Alé dele, José Maurício Cordeiro Júnior também é sócio da companhia. Entre 2011 e 2015, eles atuaram na Softplan. Enquanto Correia foi analista de sistemas, Cordeiro atuou como executivo de relacionamentos

“A tendência é nos dois primeiros anos focarmos na prestação de serviços em todo o estado, disponibilizando soluções para pequenas e médias empresas, mas a ideia também é crescer e ampliar a rede de clientes a cada ano. Trabalharemos para encerrar 2016 com cinco novos clientes”, revelou Correia.

Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui mais de 5 mil clientes. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo país e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, mobile e BI.

Sediada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, a Cigam encerrou o ano de 2014 com faturamento de R$ 53 milhões, uma expansão de 28% sobre o ano anterior. Os resultados da empresa em 2015 ainda não foram divulgados.