O Motoday contratou a solução da Payleven para pagamento no app. Foto: Pexels/Pixabay.

A Payleven, empresa de soluções de pagamentos móveis, fechou um acordo com o Motoday, aplicativo para chamar motoboys, para ser a fornecedora do meio de  pagamentos para o app. 

Com a tecnologia do Payleven Connect, os usuários do Motoday podem contratar os serviços pagando com cartão de crédito. 

“O Connect é um meio de pagamento fácil de usar em relação ao faturamento online e confere segurança aos nossos parceiros motofretistas, que acompanham a movimentação financeira no sistema”, relata o diretor comercial da Motoday, Charleston de Miranda.

Lançado em 2015, o aplicativo permite o contato com o motoboy por meio do site ou celular. O sistema aciona o motoboy mais próximo por localização GPS e fornece, automaticamente, o valor da corrida para o cliente, que consegue acompanhar o serviço em tempo real com o check-in da entrega da encomenda.

Atuando na região metropolitana de Belo Horizonte, o app conta com 300 motofretistas cadastrados, enquanto 300 aguardam efetivação para começar a captar viagens no aplicativo. O Motoday tem perspectiva de operar em âmbito nacional até 2017 com mais de 20 mil profissionais.

Recentemente, a Payleven também fechou parceria para fornecer a solução de pagamentos para o Blushe, marketplace de profissionais de beleza; a Vaniday, plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar; a Docway, plataforma que conecta médicos a pacientes e o Easy Taxi.