Sérgio Augusto Martins é o novo diretor de e-commerce e Mídia & Entretenimento para o Brasil da empresa. Foto: divulgação

A Exceda, fornecedora de soluções em web performance, anunciou a contratação de Sérgio Augusto Martins, ex-Telefônica/Vivo, como seu novo diretor de e-commerce e Mídia & Entretenimento para o Brasil.

O executivo chega à companhia com o objetivo de ampliar a carteira de clientes dos segmentos, bem como consolidar sua atuação nas empresas já atendidas, ampliando os serviços prestados atualmente.

Martins tem mais de 25 anos de experiência e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Em seu histórico profissional estão nomes de grandes empresas, como IBM Global Services, Global One (Orange) e Telefônica/Vivo, onde atuou nos últimos 11 anos e ocupou mais recentemente o cargo de gerente de Vendas para o segmento de Serviços.

A contratação condiz com o objetivo da Exceda de dar continuidade a seu crescimento também a partir da expansão dos contratos já existentes.

Atualmente, os mercados de e-commerce e Mídia & Entretenimento representam 60% de seus clientes no Brasil, nos quais estão inseridos sete dos dez maiores portais de vendas online do país.