Isis Valvederde é a garota propaganda da China in a Box.

O China in Box, rede de franquias de tele entrega de comida chinesa, contratou a Hanzo para criar o seu aplicativo, por meio do qual os clientes podem fazer pedidos e somar pontos em um programa de fidelidade.

Disponível para Android e IOS, o app permite ainda localizar as lojas mais próximas e receber push notifications com novidades e ações pontuais de desconto da marca. 

O programa de fidelidade vale só para pedidos online para as 164 lojas da rede, espalhadas por 22 estados brasileiros. 

“A expectativa é de que o uso desta ferramenta possa aumentar a participação de pedidos via internet e esse passe a ser o principal canal de vendas dos produtos China in Box, e não mais o telefone”, afirma Mari Kaidei, diretora de Marketing do Grupo Trendfoods. 

O programa de fidelidade também terá uma interface para desktop, possibilitando que os consumidores sem smartphone possam participar do programa, apenas informando o número do CPF. 

“O programa de fidelidade será também um canal de comunicação entre a marca e seus consumidores. Por ele, a China in Box conseguirá conhecer melhor os hábitos e preferências dos consumidores e desenvolver ações segmentados a partir disso”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo. 

A divulgação do programa será feita através de ações no site da China in Box, nas redes sociais da marca, além de materiais de PDV. 

Para estimular downloads, os consumidores que instalarem o aplicativo receberão automaticamente um prêmio instantâneo de 50 pontos, suficiente para resgatar uma banana caramelada.

O  China in Box faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. A ideia é que nos próximos 5 anos sejam lançadas 200 novas unidades pelo Brasil – 100 por meio de abertura de franquias e a outra metade com capital próprio.

A Hanzo nasceu em 2004 como uma provedora de serviços baseados em SMS. Em 2012, a HANZO incluiu em seu capital social a 1188 Investimentos, fundo ligado ao Grupo VR.

A lista de clientes inclui nomes como MasterCard, Shell, O Boticário, VR (Vale Refeição), Intel, Bauducco e as principais companhias de telefonia móvel do Brasil, além de agências de publicidade e promoções.