Márcio Vitale, Head Enterprise Agile da Taking. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Taking, uma consultoria e integradora de tecnologia baseada em São Paulo, anunciou a chegada da Márcio Vitale como Head Enterprise Agile da companhia.

Vitale vem atuando nos últimos 10 anos como agile coach, disseminando e implementando a transformação ágil no mercado através de empresas como Massimus Consultoria e Treinamento, AdaptIdeas Consulting e AgileClub — esta última fundada por ele.

Com mais de 20 anos de experiência em TI, o executivo já atuou em empresas como Porto Seguro, Itaú, Compuware/Changepoint, MetaIT, Smiles, Serasa, Multiplus, Bradesco, Yara Fertilizantes e Grupo Fleury.

Na Taking, o novo head chega para estruturar a área de agilidade e desenvolver estratégias para ampliar a atuação da empresa no mercado de consultoria ágil e treinamentos, além de apoiar nos processos de transformação digital interno e junto aos clientes.

“Minha maior missão é construir um portfólio de produtos e serviços ágeis para tornar a nossa operação ainda mais eficaz e criar oportunidades de crescimento em um nicho ainda pouco explorado na companhia”, explica Vitale.

Entre os principais clientes da empresa estão nomes como Ambev, Grupo Cogna, Via Varejo e IBM. A projeção de crescimento para 2021 é de 40%.