Ederson Bastos, diretor da Connection. Foto: Divulgação.

A Connection Segurança e Gestão de TI está completando 25 anos neste mês de julho de 2018.

Com uma forte atuação na área de segurança da informação e gestão de Tecnologia da Informação, a Connection atua em conjunto com os fabricantes Fortinet, Cylance, Beyond Trust, Firemon e Symantec, desenvolvendo projetos, realizando implementações e prestando consultoria na área. 

Com duas sedes, uma em Porto Alegre e outra em Florianópolis, a Connection possui clientes em todo o território da Região Sul, como Agibank, UFRGS, Herval, Softplan, HostGator e Resultados Digitais.

A Connection iniciou sua atuação em 1993, prestando consultoria em Tecnologia da Informação e suporte técnico e implementando redes de computadores. Sempre com um olhar voltado para a área de Segurança da Informação, a Connection passou a atuar como canal oficial da Fortinet em 2007, sendo um dos três canais mais antigos do Brasil, e desde então tem focado sua atuação em projetos nesta área.

"Com vários projetos implantados, a Connection se consolida como um dos principais canais do fabricante na região sul, focado na implementação de projetos de alta complexidade, incluindo soluções como Next Generation Firewall, Sandbox, SIEM, Wireless Seguro e Web Application Firewall" afirma Ederson Bastos, diretor da Connection.

A empresa conta com uma metodologia própria para implementação de projetos de Segurança da Informação, baseada nas melhores práticas de mercado. A Connection opera com seus clientes tanto na modalidade de venda como de locação de seus produtos, atuando desde a fase de planejamento e implementação, até o suporte pós-venda, dos projetos que desenvolve.

Com um portfólio abrangente e soluções de Segurança da Informação que se complementam para proporcionar a seus clientes o que há de melhor em proteção para seus ambientes de Tecnologia da Informação a Connection evolui permanentemente e se mantém preparada para os desafios de uma área em permanente mutação.

Venha conhecer a Connection, visite o site e descubra o que há de melhor em soluções de Segurança da Informação.