Michael Waller. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

O Grupo Cybersul, de Porto Alegre, lança um outlet de TI.

É isso mesmo: um espaço de “ofertas imperdíveis” de tecnologia, promovido em eventos periódicos, a exemplo do que já é tradicional em segmentos como os de calçados, roupas e acessórios.

O primeiro outlet da Cybersul ocorre da segunda-feira, 1º de outubro, ao sábado, 06, na sede da companhia, na capital gaúcha.

Conforme Michael Waller, diretor do grupo, a iniciativa é uma forma de se aproximar dos quase dois mil clientes da empresa no Brasil, o que passa não só por descontos e bônus em produtos e serviços, mas também por ações gratuitas, como palestras online e consultorias via chat.

Isso porque o grupo tem mais de 70% de seus clientes localizados fora do Rio Grande do Sul.

As palestras abordam temas como marketing, administração, tributos e economia, com profissionais especializados em cada área. Os eventos são abertos ao público, com inscrição antecipada e vagas limitadas.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do projeto, ou pelo telefone (51) 3025.3650.

O carro-chefe da Cybersul é o S3, ERP voltado a pequenas e médias empresas e customizável pelo próprio cliente.

Outra empresa do grupo, a Mumbai, trabalha com desenvolvimento de sites e de lojas virtuais para os clientes.

A Mídia Pontocom é o braço de marketing digital que completa a corporação, com divulgações para mailings especializados.

SINUCA

Na esteira do estreitamento de relação com clientes, a Cybersul também incluiu um momento festivo na programação dos outlets: a final do 4º Campeonato de Sinuca do Grupo, que segundo Waller já mobilizou centenas de pessoas nas redes sociais.

O evento interno do grupo será transmitido ao vivo pela internet no sábado, 06 de outubro, a partir das 13h.

“Quem é de fora também pode entrar para o time ao concorrer a uma camiseta especialmente desenvolvida para o campeonato em um sorteio promovido no Facebook”, explica Waller.