Marca conta com 174 lojas. Foto: Reprodução.

A empresa de vestuário TNG contratou o Linx Retail CRM. O retorno foi superior a seis vezes do capital investido após meio ano de uso da solução.

“A solução tem vantagens por ser mais eficiente, mostrar nitidamente que temos o retorno do investimento e obtermos resultados mensuráveis das campanhas”, garante Josué Varella, gerente nacional de operações da TNG.

Durante o Dia dos Namorados o CRM foi testado. A empresa criou a ação “Looks feitos um para o outro”. A campanha oferecia combinações de roupas para os casais com descontos, nas 174 lojas da marca.

De acordo com Josué, a análise feita permitiu que o gerente observasse que os clientes considerados perdidos pela TNG foram os que mais gastaram.

A marca já era parceira da Linx desde 1999, mas decidiu adquirir uma solução destinada ao relacionamento com o consumidor.

A empresa de software de gestão atua há 30 anos e atende cerca de 16 mil varejistas com seus 1.700 colaboradores.