Ivan Morais, head de SAP da UOL Diveo. Foto: Divulgação.

Como parte da ampliação de sua atuação no ramo de SAP, a UOL Diveo anuncia a criação de uma área exclusiva para o segmento. Para coordenar o setor, a empresa conta com Ivan Morais, contratado como head de SAP.

A área será responsável por coordenar serviços das diversas aplicações SAP de seus clientes. Vinculada ao setor de inovação da empresa, a divisão atuará por meio da integração das ferramentas disponíveis para oferecer os melhores recursos de gerenciamento corporativo.

Morais tem mais de 20 anos de atuação no mercado de TI. Entre 2004 e 2016, atuou na Innovative Management Consulting, em que foi responsável pela gestão de sistemas da Oracle e soluções Mastersaf. Antes, fez parte da equipe da Tata Consulting Services.

Nos últimos dois anos, atuou com a BX8, consultoria para áreas como desenvolvimento de novos produtos e negócios, transformação digital e cloud.

"SAP é a principal aplicação de gestão em uso no mundo e a consultoria e execução desse sistema é um importante recurso que oferecemos a nossos clientes, dentro de um amplo leque de soluções para a transformação digital. A gestão integrada de todos os departamentos e as técnicas de automação e análise de dados são imprescindíveis para companhias dos mais diversos segmentos", comenta Morais.

As três principais ofertas que representam o foco do UOL Diveo são SAP Managed Services, SAP Cloud Migration Services e SAP Hybris Services. 

"Escolhemos o Ivan para enriquecer nosso time pela sua experiência no mercado de implementação de soluções de gestão empresarial. O UOL Diveo possui um amplo portfólio de componentes estado-da-arte baseados em cloud computing, que serão o pilar de alavancagem para o crescimento nos próximos anos", explica Alexis Rockenbach, head da área de Inovação da UOL Diveo.