Fernando Medeiros, diretor de novos negócios e inovação da Resource IT. Foto: Divulgação.

A Resource IT firmou uma parceria com a DocYouSign para ampliar seu portfólio de soluções. Com o acordo, a Resource IT passa a oferecer assinatura eletrônica e plataformas de gestão de transações digitais (DTM, na sigla em inglês) aos seus mais de 300 clientes com atuação no Brasil.

No país, a DocYouSign também tem parcerias como Accenture, Box, Google, IBM, ICP Brasil, Ipdi, Microsoft, Observatório Nacional, Salesforce e SAP.

“Há muita sinergia entre as nossas estratégias de atuação. Somos companhias multinacionais que compartilham do mesmo sentimento de prover o uso de tecnologias para substituir processos demorados, complicados e manuais a fim de aumentar a eficácia, reduzir custos e melhorar a satisfação de nossos clientes”, afirma Fernando Medeiros, diretor de novos negócios e inovação da Resource IT no Vale do Silício.

Com o acordo, a Resource mira os projetos de transformação digital.

“As soluções da DocYouSign são desenvolvidas para acelerar os ciclos de negócios  e trazer mais economia aos trâmites de assinatura e envio de documentos, que, normalmente, envolvem demanda de funcionários, papel, impressão, transportes etc. Com os nossos serviços, as empresas reduzem o tempo dessas transações e aumentam a segurança” finaliza André Adedo, diretor de desenvolvimento de negócios e soluções da DocYouSign para a América Latina.

Com cerca de 3 mil colaboradores e mais de 300 clientes, a companhia possui 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí e Porto Alegre.

A Resource faturou R$ 435 milhões no ano passado, uma alta de 5% frente aos resultados de 2014.