Joel Silva.

Tamanho da fonte: -A+A

A GX2, empresa de desenvolvimento de software com atuação nacional, acaba de reforçar seu time comercial, com as contratações de Fernanda Pimenta, ex-Totvs, e Joel Silva, ex-DBC.

Pimenta ficará baseada em Belo Horizonte. A executiva foi gestora de soluções de negócios na Totvs e é conhecida na comunidade de TI mineira pela participação na Sucesu-MG, na qual participa da diretoria há 16 anos.

Já Silva ficará em Porto Alegre, onde atuou nos últimos seis anos no comercial da DBC, uma companhia local com forte atuação na área de BI. Silva tem passagens por integradoras de tecnologia como Gruppen, Best Soft e Hardlink.

Os dois novos contratados respondem ao diretor comercial Bruno Hostalácio, ex-diretor de TI do Grupo Tracbel, contratado há dois anos pela GX2. Também integra o time comercial Élida Santos, baseada em São Paulo.

“As contratações nos ajudam a disseminar nossa cultura de atendimento diferenciado para servir nossos clientes através da excelência de nossos serviços e baseado nas relações de confiança que estabelecemos mediante entregas de resultados”, afirma Luiz Garcia, CEO da GX2.

Fundada em 2009, a GX2 tem sede em Porto Alegre e filiais em São Paulo e Belo Horizonte, com 125 funcionários atendendo a clientes como Honda, Nestlé, Frigelar, Engie, Lojas Renner e Sicredi.

A empresa vem acelerando: cresceu 43% no ano passado, cifra que deve triplicar em 2021, para 120%.