Marco Nunes. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A SEP Software, fornecedora de soluções para armazenamento, backup e recuperação de dados, nomeou Marco Nunes para o relacionamento com os parceiros comerciais e desenvolvimento de negócios no país.

O executivo entrou na companhia em outubro, após quatro anos desempenhando a função de gerente comercial de canais na INIT, empresa focada em soluções de thin clients.

Segundo destacou Nunes em rede social, seu papel na companhia será o de agregar valor aos distribuidores, estabelecer e fixar alianças estratégicas de negócios com os principais fabricantes de software.

Formado em Marketing e Vendas, é especialista em ambientes virtualizados atuando na entrega de serviços, produtos e terceirização de recursos.

Para a SEP, o novo executivo impulsiona a presença no mercado brasileiro, impulsionada pela Acorp, sua distribuidora no Brasil. Segundo Bob Orosco, Diretor Regional de Vendas na América Latina da SEP Software, a contratação do executivo fortalece o posicionamento do mercado brasileiro para sua companhia.

"O Brasil possui empresas com ambientes complexos e a necessidade de manter os dados corporativos salvaguardados contra perdas e ataques cibernéticos as impulsiona a buscar tecnologias avançadas. Elas não podem ter mais de uma ferramenta tecnológica para esta finalidade. Com a chegada do Nunes também fortalecemos o apoio tecnológico aos nossos parceiros comerciais e clientes”, afirma o executivo.