Cezar Taurion. Foto: Divulgação.

Cezar Taurion acaba de assumir a operação da Kick Ventures, organização criada para conectar startups com o mercado a partir da busca de investidores-anjo e parcerias de inovação corporativa.

No último ano, Taurion atuou como CEO da Litteris Consulting, startup provedora de serviços de consultoria sobre impacto e oportunidades com novas tecnologias digitais para empresas.

Antes, o executivo fez parte da equipe da IBM por 12 anos, onde foi evangelista técnico. Taurion também já foi diretor na PwC e na Origin Brasil.

Fundada em 2008, a Kick Ventures foi transformada, seis anos depois, em uma estrutura de holding constituída de diversos parceiros de negócios.

Além da preparação de startups, a Kick fornece soluções para gestão unificada em nuvem e desenvolve projetos de marketing digital e gamification.

Em 2013, a empresa passou a contar com Rodrigo Quinalha, diretor de inovação, que atua como investidor e mentor em diversas startups em programas de aceleração. Ele já foi executivo de desenvolvimento de negócios na SAP entre 2007 e 2009.