A Cyberoam firmou um acordo de distribuição para o Brasil com a empresa ConsultCorp. Foto: Divulgação.

A Cyberoam, fabricante indiana fornecedora global de soluções de segurança UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças, da sigla em inglês), firmou acordo de distribuição para o Brasil com a empresa ConsultCorp

O acordo visa à expansão dos negócios em todo o Brasil a partir deste ano, com a venda do portfólio completo de UTMs da Cyberoam para diversos setores, como educação, governo, telecomunicações e saúde. 

Atualmente, a ConsultCorp conta com revendas em todo o território nacional, atendendo a todos os segmentos do mercado.

“Com o acordo, teremos um incremento de 25% nas oportunidades de negócios da empresa. O diferencial da Cyberoam é a sua simplicidade, pois qualquer profissional de tecnologia tem facilidade de instalar e operar seus firewalls UTM. Além disso, há uma grande velocidade, agilidade e transparência no atendimento e suporte aos canais no Brasil”, destaca o sócio e diretor técnico da ConsultCorp, Daniel Salazar. 

A ConsultCorp irá comercializar todo o portfólio Cyberoam, porém o foco das vendas serão appliances para ambientes empresariais e governo de até 100 pontos de rede. 

Para isso, segundo a empresa, os firewalls CR25iNG e CR35iNG, que fazem parte da NG Series, nova geração de aplicações de segurança de rede, são indicados a pequenos escritórios.

A companhia conta hoje com uma equipe de pré e pós-vendas para atuar com Cyberoam de sete pessoas.  

“Nosso esforço é de aumentar o número de canais, para que possamos ter mais capilaridade em todo o país”, adiciona Salazar. 

Com o início da operação em 2010, a ConsultCorp é especializada em soluções de segurança. A empresa possui matriz em Curitiba e uma unidade em São Paulo.