A Everis contratou Silvio Antunes como diretor de Novos Negócios. Foto: Divulgação.

A Everis, consultoria multinacional especializada em negócios e tecnologia, contratou Silvio Antunes como novo diretor de Novos Negócios da companhia no Brasil. O executivo estava na equipe da Vivo, onde atuava desde 2009.

Desde 2013, Antunes ocupava o cargo de vice-presidente de Negócios Corporativos da operadora. Antes, atuou como diretor regional em São Paulo e em Minas Gerais.

Formado em administração de empresas e comércio Exterior pela Faculdade Associadas de São Paulo (FASP), Antunes tem pós-graduação pela Business Schooll São Paulo (BSP).

A Everis também contratou Roberto Celestino Pereira como gerente de Inovação e Estratégia. 

Formado em administração de empresas pela Universidade Paulista (UNIP) e com mestrado em gestão estratégica de inovação pela Faculdade de Engenharia e Inovação (FEI), Pereira também é professor em turmas de pós-graduação na Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP). 

Pereira já passou por emepresas como Deloitte, Firsteam Consulting e Primora Management Improvement. Agora, ele irá liderar as iniciativas relacionadas à inovação da Everis, com a missão de ampliar a competitividade da empresa no segmento de digital business.

A Everis atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde. A companhia atingiu um volume de negócios de € 691 milhões no último ano fiscal. 

Hoje, a empresa conta com mais de 13 mil profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 12 países.

A consultoria pertence ao grupo NTT DATA, que tem 76 mil funcionários em mais de 40 países.