RUMOS

Busch, ex-Salesforce, está na Primo

26/01/2022 12:17

Depois de 20 anos na área de TI, executivo dá uma virada na carreira.

Carlos Busch. Foto: Divulgação

Tamanho da fonte: -A+A

Carlos Busch, ex-vice presidente regional da SalesForce, acaba de entrar no time executivo da holding Grupo Primo, que reúne marcas conhecidas no segmento de educação financeira, marketing digital e desenvolvimento pessoal.

Na nova posição, será uma das “caras” do grupo, mais conhecido pelo seu fundador Thiago Nigro, especialista em investimentos conhecido pelo apelido Primo Rico.

Outros negócios do grupo incluem formação em marketing digital, por meio da Staage; ou uma plataforma de mentores financeiros, a Finclass.

Entre todas as suas redes sociais, o grupo impacta mensalmente 20 milhões de pessoas e soma 100 mil alunos entre os cursos, treinamentos e plataformas.

Busch fez carreira no mercado de tecnologia e estava na Salesforce desde 2018. Antes, ele foi VP de vendas, canais e alianças da Software AG e diretor de customer experience no Brasil da Oracle, onde ficou entre 2013 e 2018.

O profissional passou 12 anos no Grupo Processor, multinacional gaúcha e parceira da Microsoft, em que foi diretor de expansão e soluções na América Latina.

Nos últimos anos, Busch se consolidou como uma referência no tema  Customer Experience e Vendas, com uma coluna na revista MIT Technology Review Brasil, um livro sobre o tema e uma carreira de professor de custos de MBA e mentor.

“Nesses 20 anos, liderei grandes operações sempre entregando aos clientes uma visão de futuro, de transformação para serem melhores. É um rico repertório que agora estará de forma mais acessível para mais empresários e executivos”, afirma Busch.

Veja também

FRILAS
Turing quer freelancers do Brasil

Empresa do Vale do Silício está de olho nos melhores desenvolvedores do país.

PRODUTIVIDADE
BB aprende a lidar com excesso de informação

Empresa de treinamentos foca em ajudar empresas a trabalhar melhor com softwares.

NOMES
Carlos Wizard tem fundo para startups

Mentor S/A tem R$ 50 milhões e uma seleção de estrelas empresariais dentro.

CONSULTORIA
Taking agora tem head de agilidade

Márcio Vitale, que tem carreira como agile coach, chega para estruturar a área na empresa.

VOCÊ
Plataforma digital foca em bem-estar

Movimento Fique Saudável usa tecnologia para combater os efeitos negativos da pandemia.

CARREIRA
Dragon lança app de coaching

Fundo de venture capital quer intermediar contato entre profissionais e coachs.