Site tem novo design. Foto: Divulgação.

A W3haus desenvolveu o novo site da Petrobras, parceira há mais de cinco anos da empresa. O projeto tem um design que se adapta a qualquer tamanho de tela e tem o objetivo de proporcionar uma navegação mais intuitiva. 

Ao estar alinhado com a identidade da marca, o portal tem seus conteúdos interativos disponíveis para diferentes navegadores e sistemas operacionais, além de uma adaptação nos textos para uma padronização verbal. 

"É uma evolução do projeto que colocamos no ar em 2009, adaptado ao novo momento da marca e das possibilidades tecnológicas", comenta Tiago Ritter, CEO da W3haus. 

Sediada em Porto Alegre, a W3Haus é considerada a maior agência digital independente do país, depois que os principais players do mercado foram adquiridos por conglomerados internacionais.

Em 2013, a W3haus teve crescimento de 50% e a previsão para esse ano é de 40%. Além disso, há o planejamento de abrir outras duas empresas em 2014.

A agência conta com um novo escritório em São Paulo e tem contratos com clientes como O Boticário, Grupo Dass (Fila e Tryon), Gafisa, Mondelez, Volkswagen e Lacta.