Baguete
InícioNotícias> B2finance cresce 100% em 2014

Tamanho da fonte:-A+A

RESULTADOS

B2finance cresce 100% em 2014

Leandro Souza
// quinta, 26/02/2015 15:56

A B2finance, empresa de outsourcing e consultoria em soluções contábeis, RH e gestão, informou seus resultados em 2014, fechando o ano com um crescimento de 100% em seu faturamento.

Mauro Inagaki. Foto: divulgação.

A companhia contabilizou R$ 36 milhões em receita no ano passado, um resultado explicado pelos investimentos realizados pela empresa em equipe, infraestrutura, inovação e marketing.

Segundo o CEO da B2finance, Mauro Inagaki, a empresa realizou investimentos principalmente em TI, com a compra da Inova Solution e na fusão com a Partnership Auditores & Consultores, na área de auditoria e consultoria, ocorrida em julho.

Além dessas aquisições, a companhia também expandiu para a região de Sorocaba, após a compra da Inova. Com este crescimento físico, o plano de Inagaki é começar 2015 com maior qualidade nos serviços e oferecendo soluções eficazes.

“Além das receitas, neste ano fizemos pesados investimentos em equipe, estrutura, infraestrutura, tecnologia e marketing, o que mostra a força de nossa estratégia e da proposta de valor da b2finance para o mercado nacional e internacional”, afirma o CEO.

Atualmente a B2finance conta com mais de 300 profissionais, distribuídos nas unidades de negócios em São Paulo, Alphaville, Sorocaba, Rio de Janeiro e Curitiba. 

De acordo com o CEO, a empresa também firmou parcerias importantes para impulsionar seus negócios. Por exemplo, em junho a companhia firmou uma associação com a Kreston Internacional, rede mundial de empresas de contabilidade independentes, conferindo um selo internacional aos seus serviços.

A b2finance detém um portfólio de mais de 500 clientes, espalhados pelos mais variados segmentos do mercado das empresas de pequeno, médio e grande porte. Na carteira de clientes ela detém marcas como Buscapé e Abus.

Leandro Souza