Renan Kreling e Karine Santos, fundadores da Pix Mídia. Foto: divulgação.
A Pix Mídia, especializada em softwares e soluções de tecnologia digital para TV corporativa, recebeu um aporte de R$ 1 milhão em rodada liderada pela Domo Invest, através do Fundo Anjo, com participação da Poli Angels.
Criada em 2018 por Renan Kreling, Karine Santos, Cássio Hoffmann e Hugo Ferreira, a Pix Mídia nasceu da fusão de uma empresa de software com outra de comunicação interna.
Seu foco é o desenvolvimento de soluções para comunicação e gestão de conteúdo. Com o Content Manager Software (CMS) iMídiaTV, atende a projetos de TV corporativa, varejo, publicidade, digital out of home e outras aplicações de sinalização digital.
No ano passado, a empresa teve um crescimento de 400% e, com o aporte, se prepara para investir na estratégia de go-to-market e no desenvolvimento da solução para torná-la mais completa e integrada.
“Existem diversos mercados adjacentes que podemos aplicar nossa solução, como por exemplo: educação, rede hoteleira, hospitais, lojas, frotas de veículos, lojas de serviço rápido, publicidade indoor/outdoor. O mercado é gigante e vamos entrar”, afirma Renan Kreling, cofundador da Pix Mídia.
Direcionando os investimentos para marketing, vendas e desenvolvimento das soluções, o plano da Pix é expandir para 1 mil clientes em todo o Brasil ao longo de 24 meses, além de gerar 15 novos postos de trabalho em 2021.
Além disso, a empresa se prepara para lançar um novo projeto: a Inboard, uma plataforma para comunicação e gestão de atividades para times remotos semelhante ao Trello e ao Monday.