Inspiração é programas como o Lar Doce Lar. Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções para contact centers, está promovendo uma campanha de marketing inspirada no programa de TV da Discovery, o Extreme Makeover, ou, para ficar num exemplo mais próximo, no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck da Rede Globo.

O Costumer Experience Makeover irá selecionar um contact center para receber gratuitamente soluções na nuvem, hardware, telefones, headsets, software CRM, estações de trabalho, monitores, mobiliário, design de interiores e treinamento bancado pela empresa.

O vencedor será anunciado no evento anual global de clientes e parceiros, o Interactions 2014, que será realizado de 2 a 5 de junho de 2014, em Indianapolis, Indiana.

Patrocinadores dos parceiros da Interactive Intelligence fornecerão tecnologias, equipamentos e serviços adicionais. Alguns dos patrocinadores atuais são: Contact Center Compliance, OrgSpan, Plantronics e Zendesk.

Um painel de jurados da Interactive Intelligence será exposto para a votação do vencedor da competição Customer Experience Makeover. O contact center campeão será registrado do início ao fim do evento com fotos, vídeos, blogs e artigos.