A operadora NETserv migrou para a plataforma Objective NG NET. Foto: Den Rise/Shutterstock.

A operadora NETserv firmou um acordo com a Objective Solutions para migrar seu antigo sistema para a plataforma Objective NG NET.

A operadora optou pela nova solução com o objetivo de otimizar seu sistema de vendas e negócios e integrar funcionalidades para garantir agilidade por meio de processos automatizados, com o mínimo de intervenção manual e redução de custos. 

“A NETserv tem mais de 20 anos de mercado, está em constante crescimento e, por isso, buscamos soluções mais robustas para que possamos crescer ainda mais. Temos muitos desafios pela frente e precisamos de um sistema que garanta eficácia às nossas operações e no atendimento ao nosso cliente”, afirma a gestora de sistemas da empresa, Cristiane Correa. 

Ela frisa, ainda, que a solução será responsável por gerenciar milhares de assinantes ativos das cidades de Cabreúva, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itu, Itapira, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Mombuca, Piracicaba, Porto Feliz, Rafard, Rio das Pedras, Saltinho, Salto e São João da Boa Vista. 

Além disso, a NETserv também se prepara para o lançamento do serviço 4G nas cidades de Sorocaba, Jundiaí, Itu, Salto, Porto Feliz, Itupeva, Votorantim e Cabreúva.  

O NG NET é uma solução desenvolvida pela Objective Solutions para provedores de internet e operadoras regionais de telecomunicações. A desenvolvedora de software conta ainda com ferramentas como Objective NG, NG Billing, NG Link, NG CRM  e aplicativo móvel para a gestão de ordens de serviços e times de campo. 

Em 2014 a Objective Solutions alcançou receita de R$ 37 milhões, alta de 20% em relação ao ano anterior. No início de 2015, a companhia projetava um aumento de mais 12% no ano.