Manuel Bueno Gomez. Foto: Divulgação.

Para reforçar a presença de seu portfólio de soluções em projetos especializados nas plataformas Fiscais, SAP, Cisco e Dell, a Sonda tem uma nova diretoria executiva especialista de vendas. 

Para ampliar as vendas de soluções SAP, a integradora contratou Manuel Bueno Gomez (Manolo), que assume a diretoria para ampliar os projetos da desenvolvedora com foco nas tecnologias S4 Hana e TDF (Tax Declaration Framework).

Nos últimos 4 anos, Manolo atuou como diretor comercial na Abaco Consultores, focada em implementações de SAP.

Para projetos de infraestrutura, a Sonda nomeou José Camargo, que atua desde 2004 na operação e tem como foco posicionar a integradora em projetos de rede de dados, wi-fi, colaboração, telecom e data center.

Para o reforço nas vendas de soluções fiscais, quem fica a cargo da diretoria comercial é Denilson Ianaconi.

“Queremos focar no atendimento à necessidade de cada organização e, para isso, aproveitaremos o potencial conhecimento da indústria de software, que faz parte de nosso portfólio, assim como a expertise da nossa área de desenvolvimento”, destaca vice-presidente de vendas da companhia, Jorge Toda.

Fundada no Chile em 1974, a Sonda atua no Brasil desde 1989. Com cinco mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 26 escritórios locais, a organização opera através de quatro divisões de negócios: serviços de TI, SAP, plataformas e aplicativos.