Sergio Thompson-Flores, CEO da Módulo Security Solutions. Foto: divulgação

A Módulo Security Solutions anunciou a compra do controle acionário da Bridge Consulting, empresa de mapeamento, governança e gestão de processos em geral

Recentemente, as empresas realizaram projetos em conjunto, sendo que um dos principais trabalhos executados foi desenvolvido em parceria com Finep/Sebrae.

A Bridge, que era controlada pelos sócios Carlos Eduardo Carvalho e Carolina Abrantes, ambos formados em  Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, ofereceu consultoria para importantes empresas, como as multinacionais Michelin e Rexam.

Segundo o CEO da Módulo Security Solutions, Sergio Thompson-Flores, o objetivo da compra é ampliar o escopo de atuação da empresa. “A Módulo agora pode oferecer um portfólio mais completo de soluções, desde o mapeamento e gestão de processos para definição da governança até a integração ao Risk Manager”, exmplica.

O Risk Manager é um software, desenvolvido pela Módulo, que permite a implementação de forma integrada de processo para automatização e harmonização dos processos de Governança, Riscos e Compliance.

De acordo com Carlos Eduardo Carvalho, um dos sócios da Bridge Consulting, a expectativa da empresa é de poder atender cada vez mais a demanda por governança e reestruturação de processos de TI.

As empresas não informaram valores da negociação.