Grêmio postará fotos exclusivas no Instagram. Foto: flickr.com/photos/eumanuxa

Nesta quinta-feira, 26, o Grêmio lançou contas oficiais no Instagram e Foursquare com o objetivo de aproximar mais os torcedores do clube.

O Tricolor também chegou ao número de 100 mil “curtidas” em sua página oficial no Facebook. Em agosto, a fan page completa um ano.

O rival Internacional conta com mais de 200 mil assinaturas e entrou em janeiro deste ano para a rede social de Mark Zuckerberg.

O Corinthians é o mais popular dos clubes de futebol brasileiros, com 2 milhões de “curtidas”

No Instagram, o Grêmio pretende postar imagens exclusivas do dia a dia do clube. A estratégia para o Foursquare é homenagear o último ano do Estádio Olímpico com a opção para check-in “Viva o Olímpico”.

Conforme dados do clube, no último mês houve um aumento de 15 mil fãs.

O Twitter oficial conta atualmente com mais de 310 mil seguidores. Com a integração das novas redes, a meta é aumento os números.