Versão mobile apresenta mais de 250 mil opções. Foto: flickr.com/photos/afagen

Tamanho da fonte: -A+A

A rede Extra, do Grupo Pão de Açúcar, lançou uma versão mobile da sua loja virtual, com 250 mil produtos disponíveis para compras online.

A novidade apresenta opções de 25 departamentos, em categorias como moda, pets, esportes, beleza, automotivo, casa, construção, utilidades domésticas e até artigos para pesca.

Há um ano, o site da empresa passou a vender  alimentos e bebidas em seu e-commerce.

A empresa investiu R$ 15 milhões na implementação do novo serviço, aplicados em um novo sistema de separação de mercadorias e na contratação de funcionários.

O objetivo da empresa é promover uma experiência de compras com agilidade. O novo site destaca as principais ofertas do dia, indica a lista completa das categorias de produtos, e oferece um campo para busca do item de interesse e outro para acompanhamento dos pedidos.

A nova versão também disponibiliza funcionalidades como navegação pelos produtos para avaliá-los e acompanhar as resenhas feitas por outros consumidores; além de localizador de lojas que utiliza a posição atual do usuário para indicar a loja física do Extra mais próxima.

O processo de compra permite pagamento com cartão de crédito (com opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros), desconto no boleto ou débito online.