Edison Marcelo Amaral da Silva. Foto: Divulgação.
A Omiexperience tem uma nova franquia em Porto Alegre. A empresa é a desenvolvedora do Omie, software de gestão empresarial focado em contadores.
Atualmente a rede possui mais de 40 unidades franqueadas, mas a expectativa para 2016 é superar a marca de 80.
O empresário Edison Marcelo Amaral da Silva, que atua há 22 anos no mercado de tecnologia, é o responsável pela unidade inaugurada no bairro Moinhos de Vento.
“Uma triste realidade do mercado de ERP é que poucos são projetados por analistas de sistemas ou consultores. Em muitos casos, eles foram criados para suprir apenas um determinado nicho e a maioria parou no tempo, principalmente no quesito contábil. Felizmente, isso não acontece com o Omie, por isso resolvi investir”, relata Edison.
O empresário atua há 10 anos com enfoque no mercado de ERP, atendendo pequenas e médias empresas. O profissional tem passagem pela Linx e pela TEF Automação.