A Vivo agora conta com rede de fibra (FTTH) na cidade de Concórdia. Foto: Divulgação.

A Vivo agora conta com rede de fibra (FTTH) na cidade de Concórdia, no oeste de Santa Catarina. 

Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa atenderá clientes residenciais e comerciais a partir de agosto em 17 bairros.

A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV.

“A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. A tecnologia que a Vivo trará para Concórdia é utilizada em soluções voltadas para o atendimento tanto de residências quanto de empresas”, afirma José Carlos Rocha Junior, diretor regional da Vivo na região Sul.

Para os clientes corporativos, o portfólio inclui banda larga de até 300 Mega, serviços de telefonia fixa, mobilidade, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.

Os bairros que serão contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Arvoredo, Centro, Cinquentenário, Das Nações, Dos Imigrantes, Floresta, Guilherme Reich, Imperial, Itaíba, Jardim, Liberdade, Nazaré, Nossa Senhora da Salete, Primavera, São Miguel, Sunti e Vista Alegre.

A cidade de Concórdia conta com cerca de 73.206 habitantes e tem uma extensão territorial de 799 km². O município fica a 450 km de Florianópolis.

* Quer saber tudo sobre planos Vivo? Acesse o Portal de Planos!