Na Escale, 200 colaboradores utilizam a plataforma da Feedz. Foto: Divulgação.

A Escale, que fornece uma plataforma que conecta consumidores com grandes marcas, adotou o sistema da Feedz para gestão de pessoas em outubro de 2018.

Com a ferramenta, a empresa passou a acompanhar os OKRs (objetivos e resultados-chave) de cada colaborador. OKR é a sigla para Objective and Key Results, um sistema de administração de projetos baseado em engajamento em torno de metas mensuráveis e dinâmicas, geralmente definidas por trimestre. 

Na Escale, 200 colaboradores utilizam a plataforma da Feedz.

“Antes do uso da plataforma da Feedz nós fazíamos a gestão dos objetivos dos colaboradores por meio de uma planilha no Excel. Tínhamos dificuldade para achar cada pessoa, perdia muito a agilidade e por vezes não a atualizávamos por conta da dificuldade”, conta Amanda Costa, analista de cultura organizacional da Escale. 

Por isso, a usabilidade da plataforma e a facilidade de encontrar as funções oferecidas foram fatores decisivos para contratar o serviço oferecido pela startup de Florianópolis. 

“Para o futuro, esperamos transformar a Feedz em nossa única ferramenta para gestão de pessoas, tendo a possibilidade de acompanhar toda a trajetória do colaborador por meio dela”, finaliza Costa.

A Escale é uma plataforma  criada em 2013 pelos norte-americanos Matthew Kligerman e Ken Diamond com foco em experiência de compras para o consumidor final. A startup assume todo o funil de vendas de seus clientes, atuando desde a demanda inicial até a conversão final. 

Fundada em Florianópolis, a Feedz atende hoje a 50 clientes. A plataforma da empresa integra serviços como: termômetro de humor dos colaboradores, mural de celebrações, feedbacks contínuos, gestão de objetivos e metas (OKR), pesquisa internas, plano de desenvolvimento individual (PDI), comunicados, avaliação de desempenho e gamificação.