A Travelex é especialista em câmbio reconhecida mundialmente, marcando presença em mais de 60 países. Foto: Karolina Grabowska/ Pexels
O grupo Travelex Confidence, especialista em câmbio, está implementando soluções da TIM de atendimento omnichannel e de conectividade para sua rede no Brasil.
A solução proposta pela TIM é resultado de um projeto customizado desenvolvido em conjunto com a PROA Telecomunicações e pretende unificar o atendimento do operador da companhia feito por chat, e-mail e voz, além de viabilizar serviços de telefonia fixa e móvel para a estrutura CRM de call center do grupo.
As primeiras alterações já começaram a ser implantadas e em breve a empresa terá mudanças na estrutura dos canais de atendimento ao cliente e nos processos internos entre os colaboradores.
Até então, os clientes do grupo já contavam com atendimento omnichannel incluindo loja online, aplicativo exclusivo, internet banking e mesas de operações com atendimento por telefone ou WhatsApp.
Segundo Rogério Rocha, diretor do varejo da Travelex Confidence, a solução omnichannel deve ter impacto direto na interação da equipe de atendimento com os clientes, contribuindo para um serviço mais eficaz e ágil.