A Hands será responsável pelas campanhas mobile interativas no Allianz Parque. Foto: Divulgação.

A Hands firmou um acordo para oferecer às marcas a possibilidade de criar campanhas mobile interativas para o público do Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

“Estamos sempre em busca de permitir que as pessoas tenham interações cada vez melhores com o mundo mobile e ajudar as marcas atingirem seu target certeiramente” explica o co-fundador e Chief Growth Officer da Hands, Sergio Percope.

A ideia é possibilitar que marcas interajam com o público antes, durante e após o evento no estádio. 

Para isso, a Hands oferece diversos canais para a veiculação de campanhas, como Portal Captive, wi-fi, SMS, USSD, mobile site, etc.

Durante os eventos, o acesso mobile ajuda o público a identificar sua localização e encontrar pontos de serviços como banheiros e restaurantes, e compartilhar momentos com amigos. 

A Hands é a empresa pioneira em mobile advertising no Brasil, fundada em 1999,  impulsionada pelos primeiros palmtops.

No ano de 2015 a Hands fez seu spin-off da Pontomobi, se tornando uma empresa independente, mas ainda dentro do portfólio de investimentos da e.Bricks. Atualmente, atende cerca de 120 clientes e conta com 20 colaboradores.